domingo, 9 de janeiro de 2011

Fantasias Para cachorros...Bizarrooo!!!










2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Por favor! Alguém que souber quem é a dona desta cachorra da
    imagem 3, me mande uma mensagem, pois eu estou desconfiado que esta cachorrinha é irma da minha cachorrinha. Pois quando a minha cachorrinha foi encontrada na frente do meu portão, ela estava sozinha, mas sem dúvida a mãe dela deve ter tido mais filhotes.
    Pois é! Já se passaram quase 8 ou 9 anos que a minha cachorrinha foi encontrada, ou seja ela já é muito idosa, e eu estou querendo descobrir quem é o dono desta cachorrinha ou cachorrinho, para levar a minha cachorrinha idosa para ver este possível parente dela, antes de ela partir.
    Me ajudem por favor! Autor(a) desta pagina, me ajude!
    O meu e-mail é gu.triunfo@gmail.com.
    Grato pela atenção!

    ResponderExcluir